domingo, 18 de dezembro de 2016

Aula 9 (22 Novembro de 2016)

Sumário:
Continuação do exercício da aula anterior 
- AutoCAD | 3D Studio Max


AutoCAD:

Perfil de uma peça de xadrez
1º - RECTANGULE - (0,0) - (25,50)
2º - CIRCLE 
3º - LINE 
4º - TRIM
5º - JOIN 









3D Studio Max - Chaleira

1. Menu (criar - 3D, 2D, luzes, câmara, e objectos de apoio) 
2. TEAPOT - alterar o numero de segmentos que define o objecto na opção PARAMETERS
3. MODIFY - mudar o nome do objecto
4. MODIFIER LIST - EDIT - POLY - VERTEX 
5. Edit Geometry - TESSELLATE
6. SCALE 
 
 

(Este exercicio tive de realiza-lo num computador de uma colega  pois tive uns problemas a instalar no meu pc.)


3D Studio Max - Peão

1º - IMPORT - (ficheirodo início da aula) 
- SHAPES - CIRCLE - Radius 12,5 - CREATE 

3º - MODIFIER - mudar a cor da peça
4º - Menu - 2D - LINE - origem do sistema — addpoint - z(60) — addpoint - finish
5º - Selecionar linha - selecionar compound objects
6º - LOFT
7º - GET SHAPE (perfil) -  selecionar circunferência - criar um cilindro
 

Sem comentários:

Enviar um comentário