Sumário:
Continuação do exercício da aula anterior
- AutoCAD | 3D Studio Max
AutoCAD:
Perfil de uma peça de xadrez
1º - RECTANGULE - (0,0) - (25,50)
2º - CIRCLE
3º - LINE
4º - TRIM
5º - JOIN
3D Studio Max - Chaleira
1. Menu (criar - 3D, 2D, luzes, câmara, e objectos de apoio)
2. TEAPOT - alterar o numero de segmentos que define o objecto na opção PARAMETERS
3. MODIFY - mudar o nome do objecto
4. MODIFIER LIST - EDIT - POLY - VERTEX
5. Edit Geometry - TESSELLATE
6. SCALE
(Este exercicio tive de realiza-lo num computador de uma colega pois tive uns problemas a instalar no meu pc.)
3D Studio Max - Peão
2º - SHAPES - CIRCLE - Radius 12,5 - CREATE
3º - MODIFIER - mudar a cor da peça
4º - Menu - 2D - LINE - origem do sistema — addpoint - z(60) — addpoint - finish
5º - Selecionar linha - selecionar compound objects
6º - LOFT
7º - GET SHAPE (perfil) - selecionar circunferência - criar um cilindro
Sem comentários:
Enviar um comentário